• 01/03/2013// Por: Taty Ferreira

    A sogra chamou a ex nora para morar na casa dela

     

    Olá Acid, tenho passado uma complicação e quem sabe você e seus leitores conseguem me ajudar.

    Eu estou namorando há 6 meses com um cara e estou apaixonada, mas tenho enfrentado complicações com esse relacionamento.

    Quando nos conhecemos logo ele me contou que tinha um filho de 10 anos em um “acidente” que ele teve no passado com uma mulher meio louca, fato é que ele assumiu o garoto como deveria ser e é um ótimo pai, mas nunca quis nada com a mãe do garoto, ele já me contou que até já rolou alguns “flashbacks” nuns meses que ele ficou solteiro logo depois que o bebê nasceu, até porque ela fica atrás dele o tempo inteiro, mas desde então ele não a procurou mais.

    Quando nos conhecemos e a coisa começou a ficar mais séria, ele me levou pra conhecer a mãe dele, e no meio do cafézinho, essa ex dele apareceu por lá, me ignorou solenemente e fez de tudo pra tratar o meu namorado e a família dele com toda a intimidade possível, meu namorado fez questão de só ficar do meu lado, mas a situação foi mega constrangedora!

    Resumindo bem a história, pois acredite muita coisa bizarra já aconteceu, daria pra escrever uma novela mexicana, a última maluquice foi que meu sogro e minha sogra se separaram e minha sogra, pra não ficar sozinha, chamou a ex do meu namorado para ir morar na casa dela!!!

    Não sei o que pensar ou como agir, fico mal toda vez que meu namorado vai visitar a mãe (que está passando por um momento delicado do fim de um casamento de 34 anos) porque a maluca está lá na casa dela, e todos da família já deixaram claro que preferem que ele fique com a mãe do filho dele do que com qualquer outra mulher (nem estou me fazendo de vitima, hein?), e também sei que não tenho o direito de pedir a ele que não visite sua própria mãe!!

    Como vocês podem ver, eu preciso de ajuda, o que eu posso fazer numa situação dessa?? Confesso que isso está gerando muito desgaste na nossa relação, e eu gosto muito dele, e sei que sou correspondida, mas tanto eu como ele estamos entre a cruz e a espada!!”

    _______________________________

    E ai galera, o que a Adriana deve fazer?

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?