• 26/12/2013// Por: Taty Ferreira

    Apaixonado por uma mulher casada

    cabecinha-noombro

     

     

    “Oi,

    Tenho 24 anos e me chamo Gabriel.

    Cinco meses atrás conheci uma mulher que achei linda, simpática, meu número, quando a conheci dei um jeito de pegar o número dela e fomos trocando mensagens, e da segunda vez que a vi, houve uma atração muito forte, além disso descobri que ela era casada disse que estava terminando o casamento em crise, acabei indo na casa dela, e rolou muito gostoso com ela, o marido dela viaja muito, o plano era comer ela e sair fora, como sempre fiz com mulheres nessa situação, bom, não deu certo o plano, e comecei a gostar dela. não consegui deixar de dar atenção e carinho para ela, fomos nos envolvendo muito.

    Ela se separou do cara, e foi morar com a mãe dela e durante o processo eu apoiei ela muito, saíamos para dançar juntos, passávamos a noite juntos, e acabei me apaixonando, muito, e ela dizia estar apaixonada, morria de tesão em mim, coração acelerava quando me via, eu apresentei ela para meus amigos que adoraram ela, nem todos sabem que ela estava comigo, afinal era casada, não podia deixar a geral saber. E ela se entrosou muito bem, está mais no meio da galera que eu, as meninas adoram ela, e todos os caras querem pegar ela, para minha infelicidade.

    Em um determinado momento notei que a coisa foi esfriando do lado dela, até que ela me disse que não queria mais, disse que estava se tornando uma obrigação ficar comigo que tinha perdido a química. Eu adorava fazer sexo com ela, foi o melhor da minha vida, acho difícil acreditar que o problema era a “química”. Eu ainda tenho muito tesão nela, ela é muito simpática além de atraente o que faz chover homens dando em cima dela nos rolês, o que me deixa com muito ciúme, estou até deixando de ir nos rolês com a galera por conta disso. Agora ela ajeitou uma casa para ela morar sozinha, ela está animada com a vida de solteira.

    O Problema: Eu gosto dela, ela não quer nada sério com ninguém, tenho ciúmes quando vejo os caras dando em cima dela, nos roles da galera ela sempre está presente e quando eu vou junto fico maio bodiado. Eu não consigo deixar de tratar ela muito bem, fico com cara de bobo apaixonado, agora ela está fria comigo. Eu queria muito ela, você acha que deveria ir pra cima ou deixar o tempo passar, será que esse gelo que ela está dando em mim passa se eu não der muita atenção para ela? Gosto muito da galera, não gostaria de deixar o rolê ou pedir para ninguém mais chamar ela, mas quando ela está junto fode meu rolê. E no outro dia eu fico pensando nela o tempo todo.”

     

    _____________________________

     

    Complicada a situação né Gabriel?!

    Bom, eu poderia te dizer que mulher gosta é de ser ignorada, que nenhum mulher gosta de cara que fica de amorzinho, mas isso é um clichê ridículo que só se encaixa com menininas que não sabem o querem da vida.

    Não creio que o problema esteja com você. Acho que a questão é o momento que ela tá vivendo, ela acabou de se separar, se envolver com alguém logo depois é muito complicado, ela precisa desse tempo de solteirice até para esquecer o relacionamento passado, porque por mais que as pessoas tenham certeza de que o relacionamento não funciona mais, os sentimentos não acabam da noite pro dia. O fato dela ter arrumado amigos que a adoram e dos caras ficarem dando em cima deve ter dificultado mais ainda sua aproximação, porque tudo que todo mundo precisa quando termina um relacionamento, principalmente quando é sério, tipo um casamento, é de gente inflando o ego da gente, as vezes, só você fazendo isso não foi o suficiente pra ela.

    Se fosse eu no seu lugar, eu daria esse tempo pra ela, mesmo gostando e querendo muito eu iria me afastar um pouco, deixar ela viver essa fase e depois, se ela resolver que quer ficar com alguém e esse cara for você, ótimo! Porque pressionando você não vai conseguir nada.

    Agora  quanto aos roles, por mais que seja chato, o melhor a se fazer é você se afastar mesmo, dar um tempo da galera, ficar mais na sua, porque pra ficar saindo com o pessoal para ver ela e sofrer, antes você ficar na sua e sofrer menos.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?