• 05/07/2013// Por: Taty Ferreira

    Depois de décadas, ele começou com complexo e pinto pequeno

    cabecinha-noombro

     

     

    “Olá, tenho 27 anos, namoro há 9 anos. Ele tem 27 anos também.

    Há 4 anos moramos juntos, temos casa própria, um filho e um cachorro

    Desde a primeira vez q fomos pra cama (uns 5 minutos depois do primeiro beijo), notei que o pênis dele era bem pequeno.

    Mas enfim, ele compensava com os dedos, sexo oral, etc. E com o tempo acostumou. Nunca falei nada, nunca reclamei. Ele vive fazendo piadinhas e como somos muito palhaços, eu rio, digo que não… E na hora H mesmo quando não sinto muito prazer gemo e faço caras e bocas.

    De uns tempos pra cá, ele ficou todo depressivo, vejo o histórico só aparece bombas penianas, remédios que prometem aumentar, etc.

    E praticamente não fazemos mais! E toda vez que menciono isso, reclamando, ele vem falar do tamanho do dito cujo.

    Fico muito puta da vida, afinal olha o tempo que estamos juntos! Agora vai ficar de chororô??

    E lógico, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é que ou ele tem outra ou pretende ter! Por isso está tão preocupado agora.

    Mas o problema é que mulher, se quiser outro, acha rapidinho e agora que ele está de cena, todos os homens do mundo me parecem muito mais interessantes que ele!

    Me ajudem, o que eu faço?

    Ele é bom pai, boa pessoa, mas é meu MARIDO, não meu irmão né!”

     

    Ci.

    __________________

    Vou falar uma coisa que sempre falo aqui, a maioria dos problemas de relacionamento, sejam amorosos ou não, são resolvidos com uma reflexão simples de empatia.

    É só pensar, se eu estivesse na pele dele como eu gostaria que ele reagisse a isso?

    O irônico na sua questão (que também é o motivo pelo qual escolhi ela para comentar) é que milhares de mulheres param de transar com seu namorado/marido quando não estão satisfeitas com seu corpo, e essas mesmas milhares gostariam que ao invés do cara desistir dela e procurar outra na rua, que ele demonstrasse que gosta dela e sente desejo independente da fase que ela está passando, mas a maioria não o faz. Que é exatamente como você está demonstrando querer fazer, é mais fácil achar outros caras mais interessantes que ele, porque ele anda com baixa auto estima e por isso não quer transar, do que ajudá-lo a revigorar sua auto estima e segurança.

    Ele sabe que tem o pinto pequeno desde sempre, ok. Ele tá sendo um bundão resolvendo ficar grilado com isso agora, décadas depois? Tá. Mas quem nunca ficou grilado com uma característica do corpo ou da personalidade e fez disso um monstro por um tempo que atire a primeira cirurgia plástica ou o primeiro psicologo. São fases e pelo bem da humanidade, toda fase passa.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?