• 16/05/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela acha que ele é gay porque ele pediu fio terra

    “Oi Taty! Tudo bem?

    Eu tenho 17 anos e namoro há 4 meses um cara de 19. Ele sempre foi muito fofo e carinhoso comigo, sempre fez questão de me exibir pra família inteira, sempre me da presentes e tudo mais.

    Sei que nessa idade os caras estão muito ligados em sexo e eu também já estava afim de perder a minha virgindade. Ele é um cara que sempre foi bacana comigo, com a minha família, sempre pareceu gostar de mim de verdade. Então chamei ele pra conversar e nós concordamos que seria legal se a gente transasse. Sinceramente eu esperava uma reação mais empolgada da parte dele, mas tudo bem.

    Eu pesquisei algumas posições, vi alguns vídeos pornôs pra ver como é esse sexo que os homens gostam de assistir… enfim, me informei bastante pra não ficar aquele sexo monótono de menininha virgem.

    Quando chegou o dia, decidi começar com sexo oral, o que pareceu deixar ele bastante empolgado. Quando fomos pra parte de penis e vagina, eu vi que ele ficou meio assim… incomodado. Parecia que nunca tinha visto uma buceta e que tinha nojo daquilo. Mas o pior de tudo foi quanto ele pediu fio terra. QUEM PEDE PRA NAMORADA FAZER FIO TERRA TATY?

    Depois da transa, me convenci de que eu era ruim de cama e que nosso namoro tinha acabado, mas não… continuou tudo normal! Ele carinhoso comigo, e tudo mais, só que o pior de tudo… pior que o fio terra…

    Faz 1 mês dessa transa, e não rolou mais nada! Sempre que eu tento esquentar o clima, ele foge. To achando que ele é gay e tá me usando pra parecer que ele é hétero, afinal ele é filho de pastor!!!!!

    O QUE EU FAÇO?? ME AJUUUUDA!”

    _________________________________

    Ah não, não tô acreditando que estou de frente a um daqueles casos de “se ele é homem e não quer transar, então ele é gay”.

    Olha F., você não deixou claro se ele era virgem ou não, mas antes da possibilidade dele ser gay existe a possibilidade dele ser inexperiente, dele ser inseguro e de, inclusive, ele sentir prazer anal, acredite em mim, muitos homens héteros sentem e a maioria deles não assume.

    É um machismo idiota achar que porque ele não é tão interessado em sexo, quanto você ouve que o homem deveria ser, ele é gay, primeiro porque vocês são novos, se ele não for virgem ele pode ter tido experiências ruins que fizeram diminuir o interesse dele.

    E outra, ninguém é bom de cama na primeira vez, isso é uma coisa que se ganha (ou não) com experiência e na minha opinião desvirginar uma mulher requer minha responsabilidade, muito provavelmente, se eu fosse homem, não iria querer desvirginar ninguém.

    Agora uma coisa é certa, se no tempo que você estivesse escrevendo este email para mim, você tivesse jogando limpo com ele, numa conversa franca, seu tempo teria sido melhor aproveitado.

    É uma questão simples, você prefere um cara que te trate bem e não pense só em ficar enfiando a giromba em você, ou você quer um cara que te trate de qualquer maneira e queira estocar a piroca em você o tempo todo?


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?