• 09/05/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela descobriu que ele vê zoofilia

     

    Estou fazendo uma coisa que jamais me imaginei fazer. Perguntar minha vida pessoal para um estranho.

    Pois bem, eu tenho 26 anos e namoro o segundo cara da minha vida, tive um namoro de 6 anos e o atual de 3 anos. Falo de namoro sério.

    Sempre tive muitos amigos e sei que homem ver pornô é normal. Mas ontem eu usei a internet do celular do meu namorado para ver os horários de filmes, quando o navegador abriu, eu vi que ele tinha visitado um mooooonte de site de zoofilia. Minha pressão caiu de tão assustada que fiquei, ainda não toquei no assunto e fiquei calada durante todo o jantar entre amigos. Eu não sou careta, mas isso me assustou demais. POR FAVOR seja sincera comigo, porque eu não posso recorrer à ninguém, como que eu pergunto uma coisa dessas pra alguém??? Me ajude e tente me mostrar se isso é normal, ou meu namorado é um doente e eu não sei…

    Beijos e agradeço por ler!”

     

    _________________________________

    Putz! Essa coisa de fetiche é foda, eu sinceramente não acho que é normal isso, como também não acho normal quem gosta de cagar nos outros, mas eu consigo entender e respeitar quem ter esses fetiches malucos.

    Eu penso assim, na intimidade cada um faz o que quer e assiste o que quiser, a questão é que nem você, nem eu sabemos se ele só assiste essas coisas de zoofilia, ou se ele pratica. No meu julgamento pessoal, apesar de existir uma diferença muito grande entre ver e fazer, eu acho que quem tá assistindo compactua com a violência contras animais, porque eu acho isso uma puta violência.

    Uma coisa são dois humanos adultos e conscientes fazerem os fetiches malucos deles, outra coisa é fazer essas coisas com pessoas e/ou animais indefesos.

    Eu conversaria com ele e veria o que realmente acontece, se ele curte ver, se curte fazer, se ele acha isso normal/saudável, se ele gostaria de não gostar dessas coisas ou se ele já se aceitou que gosta disso.

    Caso eu sentisse que é algo que não vai mudar, eu sairia fora, porque continuar com uma pessoa sabendo que ela compactua com essas coisas é se tornar cúmplice da parada toda.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?