• 01/08/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela desconfia que está levando chifre

    cabecinha-noombro

     

     

    “Acid, estou em relacionamento de 7 anos, há 2 somos casados e temos uma filha.

    Em dezembro/12 ele veio me contar que havia me traído e que se arrependia e que não queria que acabasse tudo, acabei perdoando, mas essa terça-feira ele chegou 10:30 em casa e não quis dizer onde estava, disse que eu só encho o saco, reclamo e nada mais, resultado mandei ir dormir no sofá… Ontem (quarta) fomos ao shopping jantar e ele, enquanto eu ia em uma loja, me disse “eu ja volto ta?” ai como não tinha o que eu procurava na loja fui atrás dele, e lá estava ele lindo e formoso comprando camisinha na farmácia.

    Fiquei super nervosa e me controlei até chegarmos em casa (a minha raiva se deu porque não usamos camisinha, eu tomo remédio e faz 2 semanas que a gente não transa). Brigamos feio, ele disse que não está me traindo que a camisinha era pra gente. Em 7 anos nunca usamos porque agora e ele não dizia nada, resultado da briga, dormiu no sofá de novo…

    Estou com tanta raiva dele, não consigo nem olhar pra ele.

    Você acha que fui burra em perdoar a primeira vez? Acha que ele está me traindo? Adoro seus vídeos e admiro suas opiniões. Beijos!”

     

    ____________________________________

     

    Marina quem vai poder confirmar se você está sendo traída ou não, é só seu marido. Tudo que qualquer um falar será apenas especulação.

    Eu só digo uma coisa, se você não usava camisinha com ele antes, passe a usar a partir de agora, porque, pelo que você contou, parece sim que ele está te traindo. Eu sou daquelas que acha que quem não deve não teme, então…

    Se ele realmente estiver te traindo pode trazer alguma doença para você, então use camisinha e faça exames regularmente, tanto você quanto ele, porque a gente nunca sabe totalmente sobre o outro.

    Quanto a perdoar, não acho que você “foi burra” ao perdoar da primeira vez, tem pessoas que comentem erros e realmente se arrependem e merecem outra chance, você achou que era certo na época perdoar e pronto. Só está remoendo o primeiro perdão porque acha que a coisa está se repetindo. Cada caso é um caso, o que você já perdoou já passou, foi o que você achou fazer certo naquela ocasião e pronto. Os próximos perdões, ou não, é que devem ser analisados, não os últimos…

    Infelizmente você só vai ter certeza quando ele te contar ou quando você ver acontecendo. É uma coisa terrível de se passar e de agüentar, até porque só pode ser resolvida entre o casal e as vezes uma das partes não colabora, mas independente do que acontecer lembre-se que você não é a primeira e nem a última a passar por essa situação, muitas mulheres desconfiam que estão sendo traídas e perdoam e muitas mulheres não suportam e terminam o relacionamento e ninguém nunca morreu por causa de nenhuma das duas decisões tomadas…


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?