• 22/03/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela não elogia o namorado

     

    “Olá Acid, meu nome é Tássio, acompanho há mais ou menos 1 ano seu blog e seus vídeos e gosto muito.

    É o seguinte, tenho 20 anos, e comecei a namorar uma menina de 20 anos também faz uns 6 meses. Ela é legal, divertida, alegre, carente e a gente se dá muito bem. Eu a elogio muito, porque sei que mulheres gostam disso. Mas tem um problema: ela NUNCA me elogia, pode parecer estranho, mas homem também gosta – e muito – de elogios.

    E além de ela não me elogiar, ainda fica elogiando outros homens. Fala na minha cara que um é lindo, o outro é sexy.. E tem mais! Às vezes ela da uma indireta me chamando de feio!

    Não me acho feio, nem minhas ex me achavam feio. Agora eu não sei mais o que fazer. Acho que atração é algo importantíssimo num relacionamento. E sem atração de uma das partes, Não DÁ! Me ajude, por favor!”

    ______________________________________

     

    Pois bem Tássio, a parada é a seguinte.

    Antes de mais nada você não deve elogiar uma mulher “porque mulher gosta de ser elogiada”, você deve elogiar porque você sente necessidade de elogiá-la.

    E a única coisa que você pode fazer neste caso é ter uma conversa franca com ela dizendo que você gostaria que ela te apontasse mais as coisas que ela gosta em você e que você não gosta quando ela elogia outros caras. É um direito seu reclamar o que te incomoda e um direito dela acatar ou não a sua reclamação. Mas ela só vai ter consciência disso quando VOCÊ falar com ela, ficar esperando que ela veja o problema na bola de cristal não vai adiantar muito.

    Quanto a atração, bom, se ela não tivesse atração por você, provavelmente já teria terminado o relacionamento, o que parece acontecer é que ela só não demonstrar ter atração tanto quanto ela poderia demonstrar.

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?