• 11/01/2013// Por: Taty Ferreira

    Ela não quer ninguém, mas isso a deprime

    O nome dela é Morgana e ela quer saber o que vocês acham que ela deve fazer pra melhorar a situação dela. Lê ai e comenta seu conselho.

    “Olá, como vai?

    Bom, a história toda é um tanto medíocre, eu sei, de modo que devo avisar que a condição que eu me encontrava não era de forma alguma algo que me atrapalhasse, no entanto, isso anda mudando de uns tempos pra cá.

    Acontece que tenho 26 anos e nunca tive um relacionamento (nadinha, sério ou descompromissado, nunca), e isso se devia ao fato de eu realmente não ver graça em nenhuma pessoa perto ou longe de mim.

    Sempre gostei de fazer as coisas sozinha e adoro a minha própria companhia,  mas eu já estou começando a me deprimir. Somando às pressões externas de ter todas as pessoas próximas a mim com algum parceiro ou algum tipo de relacionamento. Ando me sentindo uma coisa de outro mundo.

    Apesar de receber flertes, costumo não gostar de ninguém. Vez ou outra eu vejo algum cara que me interessa, porém não me identifico, sabe? Nunca chego a ter nada com ele, sinto necessidade de ficar só, até isso me deprimir.

    Eu não costumo dizer isso normalmente para evitar que me considerem nojentinha ou coisa do tipo, mas a verdade é que eu realmente me sinto aflita quando alguém começa a me tocar de modo mais íntimo ou quando se aproximam de mais. Sinto vontade de me isolar, fugir. É uma espécie de medo sem fundamento, levando em consideração o fato de eu já mais ter sofrido traumas na infância e/ou na adolescência.

    Quero ter alguém próximo de mim, mas eu nunca encontro alguém. Sem falar que fico com medo da aproximação. Devo procurar ajuda psiquiátrica ou deixar isso pra lá que uma hora passa?

    Ficarei ansiosa pela resposta, obrigada.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?