• 12/07/2013// Por: Taty Ferreira

Ele acha que a prostituta tá apaixonada por ele

cabecinha-noombro

“Acid,

Bom o que eu vou comentar talvez seja dúvida de alguns ou alguém pode ou já passou por situação semelhante a minha, queria tua opinião.

Bom a 3 dias atrás saí com os meu amigos pra fazer um programa diferente, fomos na “casa das primas”, até lá tudo certo, conversamos com alguma das moças que estavam lá enfim, uma delas ficou conversando com a galera até que senti que rolaria alguma coisa depois, aquela conversa mole quando vamos em um lugar desses.

O fato é que já um pouco “alterado”, eu e a acompanhante fomos pro motel, cheguei a colocar a camisinha, mas logo ela disse, essa camisinha é muito pequena, lógico que levei na brincadeira, afinal qualquer homem gosta de ouvir de uma mulher que o seu pênis é grande mesmo que ele não seja, levando na esportiva, imaginando  que ela só estava querendo levantar minha auto estima como ela deve fazer com  os outros clientes, mas realmente ficou apertada e no clímax eu fui um idiota e transei com ela sem camisinha, foi muito estranho pra mim, ainda mas sendo uma garota de programa de “alto nível”, imaginei  que ela jamais faria isso com outro cliente pelo menos eu espero, ela disse sobre ela, quem realmente ela é e estamos nos comunicando mas confesso que tenho enviado poucas mensagens na incerteza em que pode acarretar. Gostei dela, demais por sinal mas não sei o que ela viu em mim já que não sou um cara tão atraente, caso contrário ao invés de ter ido na “casa das primas” estaria com alguma universitária da minha faculdade.

As dúvidas que estão na minha cabeça são:

– Será que ela sentiu tesão em mim e realmente gostou da nossa transa, ao ponto de querer fazer amor como se eu fosse o namoradinho dela?

Ela quis que eu ficasse com todas essas dúvidas e deixando no ar, deixando um sentimento em mim de que eu sou especial pra ela e na verdade ela só quer o meu dinheiro?

Ou a versão mais romântica, em que ela realmente gostou de mim e deixou rolar como se fossemos um casal de namorados, mesmo sabendo que nossa relação não poderá ter um compromisso sério?

P.S: Além dos cuidados que estou tomando com relação ao vírus da Aids e demais DST, procurando os órgãos de saúde, fica a dúvida, porque ela deixou essa impressão de que não foi um programa? E parecia que ela já sabia que eu seria super carinhoso com ela, diferente do que ela está acostumada, não sei? Apaixonada ela não está e nem pode, mas porque ela se expôs tanto, pra manter um cliente regular nenhuma acompanhante se expõe assim.

Espero que suas sábias palavras e argumentos sempre de forma irreverente possam dar uma luz.”

___________________

Santa inocência! Cara, eu que nem sou homem e nunca fiz uso dos serviços de uma prostituta tô sabendo mais que você dessa história ai.

Cara, nunca mais, não importe o que a mulher diga, seja ela prostituta ou não, nunca aceite transar sem camisinha, deixa de ser idiota, quem tem a perder nessa história é só você.

E pare com essa fantasia, de que “parece que ela está apaixonada por mim”, você pagou, não pagou? Então foi nada mais nada menos que uma prestação de serviços, pense nela como uma empresa, toda empresa tenta sempre fidelizar o cliente, agradá-lo o maximo para que ele volte sempre, é exatamente isso que ela tá fazendo. E quem te garante que ela é que a identidade real que ela disse é verdadeira? E se for, o que isso muda? Hoje em dia tem tanta prostituta assumida por ai que nem acho um absurdo descobrir que alguém é garota de programa mais.

Procure entrevistas com garotas de programa, blogs, livros delas e você verá que as prostitutas, de uma maneira geral, muitas vezes são procuradas para suprir uma carência emocional do cara e não uma carência sexual. Por mais que o cara saiba que está pagando a grande maioria ainda age naturalmente, tratando-a com respeito e ‘carinho’, contando sobre o dia deles e tudo mais.

Quanto ao tesão, velho, o trabalho dela é fazer você achar que você é único e especial, que ela tem tesão demais em você, é aumentar sua auto estima, é dar moral para você como você gostaria que todas as outras mulheres descem, ou seja, ela tá cumprindo o papel dela direitinho. E tá fazendo-o tão bem que você tá caindo igual um bobo. E vai por mim, tenho plena certeza que ela faz isso com todos os outros, porque esse é o trabalho dela!

Pra mim você só tá se sentindo assim porque tá carente e tava precisando de alguém para te tratar como ‘namorado’, se não fosse isso você já teria entendido que tudo isso não passa de business pra ela. Se ela estivesse apaixonada mesmo por você não estaria cobrando. Agora se você tem alguma dúvida, marca com ela de novo e veja se ela vai cobrar ou não e dessa vez leve um pacote com várias camisinhas, para não haver desculpa.