• 12/12/2013// Por: Taty Ferreira

    Ele não muda o status do Facebook

    cabecinha-noombro

     

     

     

    “Tenho um relacionamento de 1 ano e 9 meses com um cara que é do Rio, mas há uns 2 anos e pouco está morando aqui (Fortaleza).

     

    Acontece que fomos nos envolvendo aos poucos, fomos deixando acontecer e foi ficando sério o nosso lance. Mas tem algo que me incomoda e tem me perturbado muito. Ele não muda o status dele no Facebook e nem gosta de tirar foto. Odeia foto. Pra terminar de me enlouquecer, um belo dia fiz um agradecimento no Face marcando alguns amigos que me ajudaram numa mudança, e o mencionei como MEU AMOR. Ele curtiu o post e algumas horas depois, deletou. Depois disso, não tive mais dúvidas que existe algum motivo muito forte para ele não querer expor que está comigo. Terminamos por essa razão, esperei uma atitude dele que reparasse o vacilo q deu, pois parecia muito apaixonado por mim, e parece até hoje, porém, essa atitude não rolou e continua na mesma. Comentei outro dia que já estamos há quase dois anos juntos e acho que deveríamos mudar o status no Facebook, mas ele disse o de sempre: não gosto de me expor. Sei que você deve estar me chamando de burra ou algo parecido agora, porque é muito óbvio que existe algo, mas não sei o que é, penso em coisas do tipo: tem alguém lá pelo Rio, talvez alimenta a distância alguma esperança; ou apenas quer pegar umas e outras e prefere parecer livre; ou ainda tá comigo mas no fundo acha que não sou uma pessoa pra ele assumir um relacionamento sério diante dos amigos, embora nosso relacionamento tenha ficado cada dia mais sério e embora ele demonstre uma grande admiração por mim.

     

    Fala aí com toda a tua sinceridade ácida, o que eu faço? Se não existe nada concreto para mim, devo acabar esse relacionamento de vez ? Quem tá de fora vê melhor do que quem está vivendo a situação a ainda mais quando rola sentimento. Valeu! bjs”

     

    _________________________

    Antes de mais nada queria dizer que tem duas coisas que não compreendi neste email. Primeiro, vocês terminaram por causa disso, você ficou esperando ele tomar uma atitude, ele não tomou e mesmo assim você voltou? A segunda é, você já chegou a falar com ele claramente sobre essa sua insegurança?

    É muito fácil ficar insegura e comentar com as amigas mas nunca ter um papo sincero e honesto com o namorado, fala pra ele como você se sente, as dúvidas que você tem em relação a essa recusa recorrente de divulgar o relacionamento na internet.

    Outra coisa que eu gostaria de saber é, ele assume o relacionamento pessoalmente? Na “vida real”, sai de mãos dadas?  Te levou pra conhecer a família? Te apresentou para os amigos? Por que, pra mim, é isso que é assumir o relacionamento.

    Vou falar somente por mim aqui, mas eu não sou o tipo de pessoa que fica escancarando relacionamento em rede social, eu tiro fotos de casalsinho até, mas não fico postando e colocando letra de música piegas, nem declaraçãozinha de amor na internet, mas eu assumo meu relacionamento e nem por isso significa que vou trair e/ou estou traindo a pessoa que está comigo. Até porque, como eu sempre digo, se a pessoa quiser sacanear, trair, manter dois relacionamento ela vai fazer isso com status de facebook namorando ou não. Enfim, eu simplesmente não vejo motivo para ficar de mimimi em rede social, mas cada um é cada um e se você sente essa necessidade talvez ele pudesse ao menos abrir mão e mudar o status, afinal, já faz tanto tempo que vocês namoram e divulgar que está namorando só é “se expor” se ele tem alguma coisa que vai ser prejudicada com essa informação.

    Que essa história dele ficar se negando tanto tá muito mal contada, ah se tá, mas se você tiver voltado a relação mesmo ele não tendo feito nada para assumir o namoro nas redes sociais você deu brecha para ele continuar escondendo e nas entrelinhas mostrou que está disposta a aguentar a situação dele não expor na internet. No final das contas você só tem que definir uma coisa: É fator decisivo ele divulgar nas redes sociais que está namorando você? Ou você consegue viver só com você tendo como status: namorando?

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?