• 21/03/2014// Por: Taty Ferreira

    Ele não segue o esteriótipo masculino e isso tá deixando ela ansiosa

    cabecinha-noombro

     

    “Olá, Acid Girl

    Venho por meio deste implorar pela tua ajuda…Se possível responda. POR FAVOR.

    Desde dezembro tenho uma espécie de “rolo” com meu vizinho. Não estamos namorando, ele me pediu paciência. Não sei se ele está me enrolando, talvez esteja. O problema todo está no fato de que não consigo decifrar o que ele quer. Penso que se ele estivesse me enrolando, a primeira coisa que ele iria querer seria sexo, mas pelo contrário, sou eu que quero e pressiono, às vezes me sinto o homem da relação.

    Eu não sei me fazer de difícil, se eu quero, quero. Demonstro, digo que quero e pronto, eu sou prática, não gosto de complicar, mas ele é o oposto. Ele pensa de mais, se preocupa de mais e agora então…nem se fala. Até desculpo ele, faz alguns dias que ele começou a dar aula, nem se formou ainda, tem 21 anos, e está bem atordoado.

    Ele me disse que pra se apaixonar por alguém ele precisa ir com calma, conhecendo e gostando e que apesar de ainda não estar apaixonado por mim, pensa que devemos continuar juntos, pois o que ele sente por mim está cada vez crescendo mais. Eu, com minha praticidade, enlouqueço, mas ele todo equilibrado quer pensar e repensar tudo.

    Ta, muitos me dizem que ele deve ser gay. Mas ele não demonstra ser, visto que ele até que me deu uns pegas, mas nada além.

    Quanto ao que ele sente, ele diz que me adora, que gosta muito de mim e que me quer, mas final de semana ele só estuda, ou então vai num churrasco na casa dos amigos dele.

    Às vezes penso que ele é virgem. Porque ele me disse que espera que tudo aconteça de uma forma especial e que tem medo de que as coisas não saiam do modo como ele planeja.

    Então o que eu faço? Termino? Espero ? Dou uma prensa? Estou exausta dessa enrolação, mas gosto muito dele.

    Obrigada,

    Luana, estudante de direito (para que tu não penses que sou uma adolescente de 13 anos hahaha).

    ___________________________________

     

    Eu sou mulher, e as vezes até eu acho difícil entender as molieres.

    Se o cara veste o estereótipos masculino, é um cuzão que só quer meter e ser vagabundo as molieres reclamam, se ele vai contra o estereótipos, quer levar as coisas no tempo natural, prefere focar no trabalho/estudo ao invés de ficar por ai comendo todas ela reclamam também.

    Se tá difícil pra eu entender, imagina para vocês que tem testículos.

    Bom, Luana, tá bem claro que o cara não tem certeza do que ele quer, mas sabe que você é uma boa pessoa e não quer se desfazer de você. Eu, sinceramente, acho que ele poderia estar sendo um escroto e te deixando no escuro ou se aproveitando de você sem nem te dar esperanças, nem explicações, mas me parece que ele tá sendo muito honesto ao dizer que não se sente apaixonado, mas admira e gosta de você.

    Seja ele virgem ou não, creio que a grande questão é que ele tá focado no trabalho/estudo no momento e tá sendo sincero quanto a isso. Infelizmente isso significa que, atualmente, você não é prioridade, o que é a grande questão para você, mas dai vai muito de você analisar se vale a pena esperar até que ele foque mais em você e menos nos estudos e amigos ou senão vale a pena, porque você não vai ter paciência ou saco para esperar.

    Seja o que for o cara é diferente do comum, isso por si só já deixa mulher confusa, a gente tá tão acostumada com caras que só querem comer a gente e sair fora que quando chega um que não tem essa intenção de cara, a gente começa a desconfiar de tudo. Dai, entra o egocentrismo inerente a toda mulher, de achar que se o cara não quer com tanto afinco quanto os outros, tem que ter um motivo, ou é porque você não é boa o suficiente, ou porque ele é gay, ou porque ele é virgem.

    Enfim, divaguei pra caralho apenas para dizer que sua questão é muito simples, ou você desiste de esperar porque sua ansiedade vai acabar fazendo mal a você, ou você espera pacientemente curtindo cada momento sem ficar esperando e cobrando demais.

    Tá vendo como as mulheres vivem implorando por um cara diferente, mas quando ele aparece elas não sabem o que fazer com ele? Pois é!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?