• 05/04/2013// Por: Taty Ferreira

    Ele tá ficando com uma mulher casada e tem esperança…

     

    “Olá acid, eu gostaria de uma opinião sua sobre este assunto já que vi que você é muito conhecedora dos pensamentos femininos.

    Estou “enrolado” com uma mulher casada que diz que assim que conseguir se manter financeiramente, deixará o mesmo, porem ela quer ser solteira porque tem um filho de 7 anos, já tivemos muitos momentos bons juntos e gosto muito dela, você acha que ela realmente pode ficar só e não querer nada com ninguém apos estar solteira, mesmo gostando de mim como ela diz, ou eu deveria perder as esperanças de ficar com ela?”

    G. Luiz

     

    Olha G. se ela quisesse ficar com você após separar do marido ela estaria enfrentando essa coisa de ter filho e tudo mais que pudesse acontecer. O que me parece é que ela tem te usado como estepe até se separar do marido e que quando separar vai ficar solteira, ou pode até continuar ficando com você e outros caras ao mesmo tempo. Isso ela deixa claro, você não pode nem reclamar de estar sendo enganado.

    Agora sim, você deveria perder as esperanças, na verdade você nunca nem deveria ter tido esperanças já que ela tem deixado as coisas bem claras.

    Este é um bom exemplo do que eu vivo repetindo – “Mulher é tão cafajeste quanto homem” – para começo de conversa você nem deveria estar ficando com ela (nem ela com você), pois ela está casada, não importa o que ela diz pra você sobre o marido, tanto mulher quanto homem, quando resolvem trair falam até que o marido (a esposa) nem órgão sexual tem, só pra “justificar” a traição.

    Essa coisa de começar a se relacionar com gente comprometida nunca dá futuro, as poucas vezes que dá futuro é um futuro muito curto, ou seja, perda de tempo e sofrimento desnecessário.

    Com tanta mulher no mundo porque diabos você tá insistindo em uma mulher casada que pretende ficar solteira e não continuar com você? Está na hora de deixar de ser estepe dela, porque tudo que você tem feito é suprir as necessidades dela para que ela possa continuar ’empurrando o casamento com a barriga’ até o dia que ela conseguir realmente se desvencilhar disso.

    E digo mais, se ela quisesse mesmo separar já teria separado, porque quem quer dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?