• 17/10/2013// Por: Taty Ferreira

    Ele traiu ela até com travesti

    cabecinha-noombro

     

     

    “Meu namorado já me traiu com ex, com mulher, com homem, com viado, e agora pagou um travesti, ele confessou, ele sempre confessa ou eu sempre descubro, estamos há um ano e meio juntos, e eu o amo demais, não consigo largar dele, sempre acabo perdoando e sei que sempre vai ser assim, me trai e eu perdôo é um ciclo vicioso, mas eu não quero terminar eu o amo e quero ficar com ele, e ele diz que me ama também, sempre que vou terminar ele chora, pede perdão e acaba tudo se repetindo, o que eu faço?

    Existe algum jeito de ele parar com isso?”

    Carla

    ____________________________________

     

    Véi, na boa, existe sim um jeito de ele parar com isso, que é terminando com ele. Só assim ele não poderá te trair mais.

    Pelo que você relata é a única opção que você tem para quitar o problema, mas também baseando no seu relato, me parece que você já está condescendente com situação, já tem consciência que ele não vai mudar, tem certeza que ele vai fazer de novo e ainda assim continua com o relacionamento, ou seja, você aceitou a situação. Pra que ele vai querer mudar o comportamento dele se você mesma já aceitou a situação? Até eu que sou idiota continuaria repetindo os erros que sempre são perdoados.

    A questão é, você agüenta viver sabendo que ele vai te trair? Você suporta isso? Porque se você suportar, ok. Normal. Cada um tem seus limites. Agora se você não suportar, a única solução que você tem é sair fora.

    E nem vou entrar no mérito dele te trair com ex, homem, mulher, travesti, etc, porque me recuso a acreditar que isso tudo seja verdade.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?