31/03/2012 em: Cabecinha no ombro - por Acid Girl

Namorado viu revista de mulher pelada e agora?

“Marcella, meu problema é o seguinte. Meu namorado foi contar uma história e acabou deixando escapar que andou olhando uma revista para ‘bater uma’ de fotos de mulheres nuas. Eu me senti uma inútil! Será que não dou tesão para ele? Minha auto-estima nunca foi muito boa, e ele parece nem ser homem pra perceber o que fez, ainda mais depois de eu ter tirado algumas fotos para ele nua, ele precisa olhar para outras? Por quê? Agora não sei o que eu faço. Me ajude, por favor!”  Renata

 

Renata,

 

Se você for uma mulher equilibrada, por favor, não faça nada. Você pode não enxergar por esse ângulo, mas sinto lhe dizer que esse seu “probleminha” é praticamente uma solução. Já pensou se longe de você ele comprasse revista de homens pelados? Aí sim seria um problemão. Um homem olhar para fotos de outras mulheres peladas em um momento íntimo, é tão natural quanto nós, mulheres, alugarmos uma comédia romântica do Ashton Kutcher, comendo um pote de Nutella. E outra: vai me dizer que você nunca se deu prazer, tipo, sozinha? É do ser humano, é normal, é instinto. O seu namorado está simplesmente sendo… Humano.

Vamos aos fatos: longe de você ele faz coisas muito piores. Se na sua imaginação ele olha para as fotos e pensa “nossa, que linda”, gata, passou da hora de acordar para as bundas e peitos que existem além dos seus. E isso não significa que ele não sinta tesão por você. Pelo contrário, comemore! Se funciona para a revista, na hora H vai funcionar para você.
Tenho uma amiga que assinou a Playboy para o namorado. Achei super bacana. Se você nunca folheou a revista, faça isso. Além das fotos, tem matérias muito interessantes. Quem sabe assim você não abra um pouco a cabeça? Se ele está com você, relaxa mulher. Na revista a mulher é de papel, no computador é só uma imagem. Você que é de carne e osso.

Boa sorte em entender que isso não significa falta de interesse em você,

 

Até a próxima, seus lindos!

Quem quiser mandar email pra Marcela, primeiro siga ela no twitter @MaBrafman e depois mande email para contato@acidezfeminina.com.br com o título “Marcela me salva”

Joe Black