• 22/08/2013// Por: Taty Ferreira

    O relacionamento está indo a falência

    cabecinha-noombro

     

    “Então, namoro há quase 4 anos, tenho um problema muito sério, como quase toda mulher eu gosto de discutir o relacionamento, mas meu namorado odeia, mas tipo ele odeia muito e sempre depois que brigamos ele vai para casa e no outro dia finge que nada aconteceu. Algumas vezes isso pode dar certo, mas não consigo ser assim, já tentei diversas vezes agir como ele, mas não consigo mesmo e ele também não consegue conversar sobre o que ele esta sentindo ou sobre o que ele não gostou, de uns tempos para cá isso vem nos atrapalhando muito, sempre que brigamos e ele sempre tem a mesma atitude e eu fico enchendo o saco para ele falar, mas ele não me responde absolutamente nada.

    Estou pensando em terminar pois acredito que um relacionamento assim não vá para frente,só que amo muito meu namorado e sei que será muito difícil desapegar e esquecer esse amor, me ajuda o que eu faço?”

    ____________________________

     

    Eu já falei tanto dessas mulheres que ficam querendo achar chifre em cabeça de cavalo aqui que nem vou comentar esse email, vou deixar para vocês leitores, dizerem o que vocês acham…


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?