• 28/03/2013// Por: Taty Ferreira

    Reclama porque os homens do nordeste não saem do seu pé

     

    “Eu morei muito tempo no nordeste e agora faz pouco tempo que me mudei pro estado de São Paulo.

     Gosto muito de todo mundo de lá do nordeste, de todos os garotos com quem eu ficava, que ainda mantenho contato, converso muito e acho muito bacana todos, só que é o seguinte: eles não largam do meu pé. Eu quero conhecer e me envolver com gente nova, claro que não quero simplesmente esquecer e ignorar todos eles, afinal tudo isso fez e faz parte da minha vida!

    Só que a todo momento eles voltam a falar comigo, alguns pedem pra namorar mesmo a distância, outros vivem me mandando sms, uns dizem que não há mulher melhor lá, que nunca vão encontrar alguém tão linda, gostosa e boa de cama. Sei que vão falar que to reclamando de barriga cheia, mas não é!

    Eu queria dar um jeito de eles notarem que existem outras mulheres de lá além de mostrar pras meninas dessa cidade que existem caras bacanas dando sopa, que elas não deveriam fazer tanto cu doce e sim curtir a vida… Então, vocês podiam me ajudar a dar um chacoalha nas meninas de lá? A cidade é Recife e é conhecida por ter as mulheres mais cu doces do país! Vocês bem que poderiam me ajudar a dar um chacoalha nelas! Pra entenderem que esse ‘charminho’ que elas acham que fazem não serve de nada, que tem mesmo é que mostrar serviço e qualidade, afinal, com que fama elas querem ficar?

    Tenho muitas amigas de lá que sempre me perguntaram qual era o meu segredo para tanto sucesso com os homens, queria que elas também entendessem que esperar príncipe encantado não tá com nada, que deveriam se divertir mais com tudo!

    Mariana”

    _______________________________________
    Ei Mariana!

    Quem tá precisando de chacolhada aqui é você, que diabos é isso? Você quer mudar uma cidade inteira porque você acha que os homens de lá não tem opções e por eles ficarem no seu pé você não consegue conhecer novas pessoas?

    Me poupe! Obviamente eles tem diversas opções e obviamente você tá se apegando a desculpa que “eles ficam no seu pé” porque tem receio de não ser tão popular ai quanto era lá. Vai por mim, se você quisesse realmente conhecer novas pessoas você já teria cortado esse pessoal do nordeste, ou ao menos aprendido a administrar as suas “amizades” de lá com as novas amizades de São Paulo ao invés de ficar se apegando a uma desculpa tão esfarrapada.

    Quanto a mudar as mulheres de Recife, ninguém precisa ser mudado a menos que a própria pessoa decida que é necessário, quando seus “amigos” de Recife resolverem pegar outras mulheres eles vão ir atrás de alguém que os satisfaçam tanto, ou até mais, que você.

    Se eles tem gente pra pegar ou não é problema deles. Já você tem passar a ter consciência de que quem parece não estar querendo se desligar de Recife e seus homens é você.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?