17/09/2011 em: Cabecinha no ombro - por Acid Girl

Tem um probleminha de odor nas partes intímas

Gostaria de ajudar uma amiga, ex-ficante, com uma situação bem delicada… Ela sempre se queixa de não conseguir arrumar um namorado e tenho uma quase certeza do motivo…

Ela é bem baladeira, sai bastante, quase todos os dias, tem zilhares de amigos homens, já foi mais, digamos, namoradeira, para usar um eufemismo, e sei que estes itens podem até esgotar as possibilidades dela arranjar um namorado, mas sei também que é uma pessoa ótima, excelente amiga, daquelas pessoas pra toda hora, a qualquer momento que você precise… Além disso, é bonita, gostosíssima, daquelas que recebe vários olhares mesmo, porém tem uma coisa que sei que a faz ficar de lado

Bem, vamos ao problema: a tal amiga tem, digamos assim, um odor não muito agradável na principal moeda de troca dela com o sexo masculino!!! Sei disso por experiência própria e também por pelo menos dois amigos que também já ficaram com ela e, sabe lá deus porque, resolveram me comentar isso… Apenas com um deles eu me abri e concordei, com o outro eu preferi ficar calado e fazer cara de “comigo estava tudo em ordem”! Acredito piamente que este seja o motivo de tantas decepções amorosas dela e queria muito ajudar… Resta saber se terei coragem de dizer a alguém algo desse tipo…

Enfim, como dizer, se é que isso é possível, para essa amiga, cuidar melhor da amiguinha dela? Como não ser um transmissor de mágoa, um redutor de auto-estima com essa grande amiga? Já pensei em conversar com minha irmã, que é bastante amiga dela, pra tentar dar uns toques, mas fico sempre com dúvida de como expor isso, já que é algo tão íntimo de uma pessoa…

________________________

Putz! Morro de medo de essas coisas acontecerem comigo, pode acontecer com qualquer um, homens ou mulheres, principalmente em relação a mau cheiro bucal, até porque em alguns casos a pessoa já se acostumou com o odor e nem sente mais.

Quanto a sua amiga, você tem uma grande aliada que é sua irmã, comente com sua irmã delicadamente e sugira que sua irmã a apresente sabonetes íntimos sem dar muito na cara, ou que sua irmã comente sobre ir ao ginecologista, e pergunte a quanto tempo ela não visita um, porque ela pode estar com algum tipo de infecção no útero que está causando o mau cheiro, na pior das hipóteses pode até se tratar de uma DST. Aconselho que você e seus amigos que já traçaram a menina também procurem um médico, pois se era DST vocês também podem estar contaminados.

Fica a dica para as leitoras, ir no ginecologista não dói e não é mais do que sua obrigação, ter uma xereks fedida é o menor dos problemas que pode acontecer a quem não visita seu médico com freqüência.

Joe Black