• 25/01/2013// Por: Taty Ferreira

    Veja só o grau da neurose

     

    Olá Acid! Tenho um problemão há um tempo e gostaria de pedir um conselho seu.

    Eu namoro há um ano e 9 meses com um cara bacana. Conhecemos-nos pela internet, e durante 1 ano e 8 meses, nos mantivemos a 1500 km. Mas começo do mês passado me mudei pra cidade dele, e estamos morando junto com a família dele.

    Depois dos 3 meses de namoro, começamos a brigar muito, e com ele eu sempre senti um ciúme incontrolável e possessivo.  Nossa primeira briga foi uma semana antes da primeira das três viagens que ele fez pra me conhecer, nós brigamos muito feio.

    Depois disso, várias outras coisinhas aconteceram, mas sempre contornávamos, até que um dia eu peguei ele vendo pornô – e ainda tentou esconder de mim. Eu já tinha deixado muito claro que eu me sentiria traída e insuficiente se ele fizesse isso. E acredita que no final ainda fui eu que pedi desculpa!? Porque chorei e fiz um “showzinho” por apenas “algumas fotos”. Depois disso, nunca mais me senti única pra ele – nunca mais. Nem mesmo quando ele estava perto de mim, nas raras viagens que ele fazia pra me ver. Mas nos mantivemos até hoje. … Até hoje.

    No lugar em que ele trabalha, tem uma daquelas “candidatas a Panicat”, sabe? Cavalonas e tal. E os amiguinhos dele vivem comentando da bunda dela. Ele jura de pés juntos que NUNCA olhou pra bunda dela – mas eu não sou idiota, até porque dou umas olhadas pra ele quando estamos na rua, por exemplo, e vejo o que ele vê. Enfim, eu dei uma surtada esses dias e adicionei essa menina no facebook dele. Até aí tudo bem, ele não gostou porque “agi em nome dele”, e ele tem razão. Beleza. Mas ontem de manhã, depois de uma maratona de sexo muito bem feito, ele entra no facebook e curte duas postagens da vaconilda – e ele nunca fez isso. Mal curtia as minhas. E adivinha? Eu surtei

    de novo.  Mas surtei no meu canto, pretendia engolir mesmo. Ele foi atrás de mim, e ficou todo nervoso por eu estar chateada. Aí ele trocou a senha do facebook e do e-mail, não tenho mais acesso a nada, e minha neurose – que eu tanto trabalhei – tá voltando. O que eu devo fazer?”

    __________________________________

    E ai leitores ácidos, o que vocês que a anônima deve fazer?


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?