• 03/01/2013// Por: Taty Ferreira

    Você sustentaria sua esposa, mesmo que ela pudesse trabalhar?

     

    “Oi Acid Girl, ou Tati, meu nome é Alessandro, tenho 30 anos, trabalho e adoro estudar, vamos a minha pergunta para a especialista…

    Muitas, mas muitas vezes, em conversas com minha namorada, eu entendo que ela gostaria de ser sustentada pelo marido, ou ela deixa isso subentendido, estamos juntos a pouco tempo, mas gosto muito dela, e ela parece gostar de mim também, ela é inteligente, bonita, trabalhadora e formada por uma renomada universidade pública, logo não vejo motivos para ela não trabalhar, uma vez que eu não sou milionário, nunca precisei sustentar minha ex-mulher (sim sou divorciado, e para que conste, dividíamos as contas), em casa sempre vi meu pai e minha mãe bancarem igualmente as contas da casa, e esse lance de homem sustentar a casa já ficou no século passado.

    Não espero que ela ganhe mais que eu ou algo assim, mas como dizer que eu não nasci pra ser arrimo de família, que quero ter uma vida com ela, mas desde que ela partilhe tudo comigo, inclusive as contas da casa, sem parecer grosseiro?”

    E ai galera, como vocês acham que o Alê deve explicar isso pra namorada dele? Deixa sua dica ai nos comentários.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?