• 30/07/2014// Por: Taty Ferreira

    Como ser um bom namorado

    Pedi ajuda ao pessoal do grupo do Acidez Feminina no Facebook para fazer este post e a maioria das mulheres disseram que para ser um bom namorado era necessário respeitar, ser honesto e bem humorado, mas vamos combinar, isso é necessário para ser uma boa pessoa.

    Listei algumas coisas abaixo para ajudar os homens que querem agradar a namorada e não sabem como, ou ainda não se tocaram que dá pra melhorar:

     

    Bom-Namorado

     

    Ser um bom namorado é muito mais fácil que muito cara pensa, em geral basta ter certeza que realmente quer namorar e não ficar solteiro, isso já faz com que o cara valorize o namoro e o resto acaba sendo natural. E esse post vale também para muitas mulheres…

     

    eventos-familiares

    Se você tá namorando alguém é porque quer participar da vida da pessoa e conhece-la melhor não é? Se não você estaria só ficando de vez enquando.

    Pois é, participar de eventos familiares e interagir com os amigos é a melhor maneira de fazer isso. Antes de você entrar na vida dela, ela já tinha amigos e familiares, então, nada mais certo que do que participar do circulo de amigos dela e dos eventos familiares.

     

    insatisfações

    Se tem uma coisa que os homens deveriam aprender com as mulheres é de falar o que está incomodando eles. Se te incomoda fale pra quem pode resolver seu problema, não adianta você ficar calado ou fingir que tá tudo bem e ir reclamar para amigos e usar isso como desculpa para dar em cima de outras mulheres. Aja como adulto e procure resolver os problemas com quem pode resolver seus problemas, sua namorada.

     

    prioridade

    Não estou dizendo para só sair com ela, só dar atenção a ela e esquecer sua vida. Não!

    O que quero dizer com esse tópico é não se esqueça que você tem um compromisso com ela e não se esqueça que se ela agisse sem pensar em você, você não iria gostar nem um pouco. Pense nela antes de tomar decisões, como ela reagiria, o que isso pode influenciar no cotidiano de vocês dois, o que ela pensaria sobre isso… Assim, dificilmente você vai fazer algo que a magoe e que pode fazer o relacionamento acabar.

     

    sincero

    Se você acha que aquele vestido não ficou legal e se ela perguntar, diga! Ela perguntou, ela deve aguentar a resposta. E vai por mim, as mulheres podem até ficar chateadas quando contrariadas, mas no fundo ninguém quer sair feia na rua ou com vestido horroroso, então não a poupe da verdade.

    Isso também vale em relação aos seus sentimentos, não finja, não minta e não postergue, fazer essas coisas só vai desgastar seu relacionamento.

     

    Dividir-o-tempo

    Não deixe da fazer suas coisas, de sair com seus amigos, ficar sozinho, ver sua série preferida que ela odeia e tenha um tempo só para vocês dois.

    Com o tempo acabamos misturando muito o relacionamento com as coisas pessoais e não estabelecemos qual é o espaço para a namorada e qual é o espaço para individualidade. Isso, para as mulheres, ao longo do tempo, pode caracterizar falta de atenção e é ai que a mulherada vira um pé no saco.

     

    Mentir

    Mentira é uma coisa que só causa problemas, primeiro para quem mente, que vai precisar ficar sustentando aquela história com mais mentiras e quando descoberto ficará com reputação de uma traíra. E para quem escuta a mentira, que é enganado, perde a confiança, não sabe em que acredita e fica inseguro eternamente.

    E afinal de contas qual é o intuito de manter uma relação com alguém para qual você precisa mentir?


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?