• 02/02/2013// Por: Taty Ferreira

    Onde foi que inverteram os valores?!

     

    Todos nós já tivemos um(a) amigo(a) que foi sacaneado pela(o) namorada(o) e ficamos sabendo do ocorrido antes do tal amigo(a) saber.

    Quem já passou por isso sabe o quanto é pesado a dúvida se conta ou não para o tal amigo(a).

    Ok, é difícil e tal, cada um tem um motivo para decidir contar ou não. Sem problemas. Contar ou não contar é assunto para outro texto.

    Este texto é sobre a inversão que geralmente ocorre quando resolvemos contar para aquele amigo que ele foi sacaneado.

    O que diabos acontece com a pessoa que ela resolve ficar p da vida com você que falou a verdade do que com a tal namorada(o) que a passou pra trás?

    Sei que o amor, paixão, possessão (nomeiem como quiserem) é uma coisa passional, desprovido de raciocínio lógico, cheio de impulsão e que o coração às vezes nos faz enxergar  coisas meio destorcidas mesmo, mas tudo tem um limite, culpar seu amigo que está sendo sincero com você sobre algo que sua namorada(o) fez foge dos limites da aceitação.

    Basta conversar com alguns conhecidos para perceber que todo mundo tem uma história de amizade acabada por causa da honestidade, ou poderíamos até dizer, lealdade, que já é esperada para uma pessoa que se denomina amiga.

    Como diria Carlos Nascimento:


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?