• 19/09/2013// Por: Taty Ferreira

    5 sites pornô para mulheres

    Eu sei que muitas mulheres vêem pornô e sei também que muitas delas não assumem que vêem.

    Uma coisa que sempre me deixou chateada em relação aos sites mais conhecidos de pornô é a falta de beleza. Como qualquer mulher, eu não quero e acho que nem consigo sentir tesão em gente feia escrota com salto de acrílico e unha postiça e esmalte de florzinha transando.

    É meio igual novela, mulher gosta de novela porque lá mostra uma fantasia cotidiana, as pessoas tão sempre arrumadas e maquiadas mesmo que seja só pra ficar em casa, os homens são sempre lindos, etc, coisa que na vida real não é assim, ou seja, nosso entretenimento é fantasiar uma realidade mais bonita e eu tenho a impressão que é a mesma coisa em relação ao pornô.

    Mulher vê pornô se colocando no lugar da mulher que tá ali. Se for pra se colocar no lugar de uma feia escrota com um cara bizarro de moicano com luzes a gente fica com a realidade mesmo. Por isso tive a ideia de fazer este post, indicando sites de vídeos pornô bem produzidos, com pessoas bonitas, cenário bonito e o mínimo de breguice possível para as mulheres se divertirem.

     

    passion

     

    www.passion.hd.com

    x-art

    www.x-art.com

    beeg

    www.beeg.com

    babes

    www.babes.com

    danejones

    www.danejones.com

    Como você podem ver nenhum deles é brasileiro, exatamente porque pornô brasileiro tem como fundamento ser brega. Fica ai a dica e oportunidade de negócio.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?