• 31/10/2015// Por: Camila Pavani

    7 momentos perfeitos para o sexo

    titulo-7-momentos

     

    1

    Pesquisas mostram que o sexo acalma os nervos, diminui a pressão arterial e reduz o estresse.

     

    2

     

    Sério, seu corpo é biologicamente preparado para fazer sexo de manhã. Além da testosterona, a oxitocina está em um nível elevado durante esse período. Após o sexo, a endorfina se mantém no corpo e melhora o seu humor durante o dia.

     

    3

    Estudos comprovaram à muito tempo que fazer sexo aumenta o sistema imunológico, o que é uma boa ideia para se preparar para a época de gripe.

     

    4

    Recentemente descobriram que lá pelo 14º dia do ciclo menstrual o clitóris aumenta cerca de 20% e é estimulado mais facilmente. Traduzindo: orgasmos mais rápidos e mais intensos.

     

    5

    A Universidade do Texas comparou a reação de mulheres à filmes pornôs depois de 20 minutos de exercícios na bicicleta com a de mulheres em repouso. A descoberta foi impressionante, as mulheres que acabaram de realizar atividade física aumentaram 169% o fluxo de sangue na região genital. Além disso, o nível de testosterona aumenta, assim a libido.

     

    6

     

    O sexo melhora o humor da mesma forma que um copo de cerveja. Diminui a tensão física e torna o indivíduo mais entusiasmado.

     

    7

    Toda vez que seu corpo passa por algo desgastante, do qual você tem medo ou está à flor da pele, a produção de adrenalina aumenta. Um susto ou acabar de assistir um filme de terror, por exemplo, podem te render um sexo “louco” e desinibido.

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?