• 17/05/2017// Por: Taty Ferreira

    Agora mulheres também podem mandar nudes sem ter que tirar fotos de si mesmas

    nudes3

     

    Há poucas semanas fiz um post mostrando um site onde os homens poderiam marcar detalhadamente todas as características do seu órgão genital e o site gera um link com a descrição dessas características.

    Qualquer pessoa com o link poderá ver exatamente como é o formato, tamanho, largura, etc, sem que necessariamente haja uma exposição pessoal. Atiçando mais a imaginação de quem recebe o link do que a exposição pessoal de quem o envia, como no caso de enviar uma foto e tal.

    Pois bem, agora encontrei a versão para mulheres desse mesmo site. Se você está curiosa basta clicar na imagem abaixo e será redirecionada para o site, onde você poderá criar seu próprio link de características.

    nudes2

     

    Também tem o link aqui oh http://vaginacode.creativerobot.co/

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?