• 16/04/2013// Por: Taty Ferreira

    Erotika Fair 2013

    Eu nunca fui numa Erotika Fair, todo ano o evento cai em datas que não consigo ir participar, mas morro de vontade de ir, este ano a Fran Vergari foi e eu pedi a ela pra contar para nós tudo que aconteceu na famigerada feira.

    PS: Os comentários centralizado abaixo das fotos são meus (Taty Ferreira/Acid Girl) o restante do texto é da Fran.

     

    Pirocas pra todo lado, de todos os jeitos, de todos os tamanhos, de todas as cores e para todos os gostos nos quatro dias de Erotika Fair 2013.

    Na 20ª edição do evento, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, lojistas e consumidores puderam conhecer os lançamentos de várias marcas do mercado adulto nacional e internacional.

    Na parte séria da feira, os empreendedores do mercado adulto puderam participar de palestras e workshops de negócios que abordam temas como marketing, vendas on-line, análise de produtos focados no mundo erótico. Para o público, tinha muita opção de “entretenimento”.

    Esse ano havia um espaço reservado às mulheres, o Erotika Femme. A ideia ali era fazer encontros para discutir como levantar a autoestima e a sensualidade, conversar com médicos, falar sobre sexualidade, entre outros temas. Teve até workshop de Pole Dance, pompoarismo, strip-tease, dança do ventre e massagens sensuais.

    Os Machos

    O Clube das Mulheres fez apresentação especial com inspiração no livro “50 tons de cinza”. Quem fez o “Christian Grey brasileiro” foi o modelo Bruno Camargo, vencedor do I Concurso Nacional de Strippers realizado no final do ano passado. Ele ficou passeando com um chicote e um par de algemas – imaginem a mulherada delirando por todo lado.

    Além dele, o stand do Clube das Mulheres teve todos os integrantes do show: o almirante, bombeiro, policial da SWAT, gladiador, cowboy, médico, homem da manutenção

     

    Larissa Riquelme (lembram?) era uma das “atrações” mais esperadas pelos homens e causou tumulto por onde passou no evento. A atriz tcheca Little Caprice estava lá para desviar a atenção dos homens e de algumas mulheres também, por que não? Mais do que essas duas mulheres reais, quem chamou a atenção realmente foi a boneca inflável Valentina, a Real Doll, (veja mais sobre a Valentina aqui) que estava exposta pela segunda vez no Brasil e fez fila de homem pra tirar foto com ela.

     

    Larissa o que diabos aconteceu com você? Tá feia, tá escrota.

    Comprinhas

    Claro que, um evento como esse, não podia deixar de ter lojinhas. Muitas novidades foram lançadas, como vibradores banhados a ouro e prata (sim, isso mesmo), brinquedinhos de masturbação infláveis para os homens, bebida afrodisíaca, óleos de massagem à base de caviar, os clássicos creminhos de esquenta-esfria-lubrificante-adstringente-blablabla, velas pra derreter no corpo, fantasias, chicotinhos, máscaras, enfim. Tinha tudo o que você imagina que vai ter em uma feira erótica somado ao que você não tem nem ideia de que exista.

    Eu até ganhei esse massageador no sorteio da Lelo. Ele é lindo, a caixinha é linda, mas eu ainda não testei.

    Eu, Taty, já ganhei um massageador da Lelo e já sorteei uns aqui no blog e olha, eita coisa boa aquilo!

    PS2: Fran, muito obrigada pelo cobertura, ano que vem encontro você na feira!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?