• 26/08/2013// Por: Jean Vieira

    Fazer sexo pode te deixar mais rico

    casal-money

     

    Pois é, segundo estudo do professor de Economia Nick Drydakis, da Universidade Anglia Ruskin, fazer sexo ajuda você a ganhar um salário maior. Ele analisou dados sobre saúde, profissão, vida sexual, e salário de 7,5 mil pessoas, entre 26 e 50 anos. E percebeu que pessoas que fazem sexo mais do que quatro vezes por semana ganham 5% a mais do que as outras. Já quem raramente faz sexo ganha, em média, 3% menos.

     

    Drydakis sugere que sexo pode ser um indicador de boa saúde e aumentar a sensação de bem-estar. Aí os salários sobem. “As pessoas precisam amar e ser amadas (sexualmente ou não) por outros. Na ausência desses elementos, muitas pessoas se tornam mais suscetíveis à solidão, ansiedade e depressão, que podem afetar a vida profissional”, explica Drydakis.

     

    Mas é só um palpite, o autor ainda não sabe explicar com certeza a relação entre vida sexual e salário. E arrisca até outra justificativa: pessoas mais afortunadas fazem mais sucesso – e presenteiam mais seus amores. Faz sentido?

     

    Lá do ótimo Blog Ciência Maluca.

     

    _________________________________

     

    Bom, eu sabia essa com garota(o) de programa.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?