• 12/11/2014// Por: Taty Ferreira

    Novembro azul

    novembro-azul

     

    Muita gente ainda não sabe, mas Novembro tem uma campanha a.k.a Outubro Rosa que é o Novembro Azul, para lembrar e alertar os homens que o Câncer de Próstata tem índice tão alto e deveria ser tão preocupante quanto o Câncer de Mama é para as mulheres. Uma campanha muito válida e muito difundida que apresento aqui para quem ainda não tinha conhecimento. Quem quiser saber detalhes sobre a Campanha Novembro Azul e as melhores formas de prevenção de prevenção ao Câncer de Próstata é só clicar abaixo.

     

    novembro-azul1

     

     

    Agora vocês devem estar se perguntando o que diabos isso tem a ver com não raspar a barba em Novembro. Há poucos dias eu descobri que, já há alguns anos, surgiu na Australia um movimento para lembrar o homens da importância de cuidar da sua saúde que inclui prevenir o Câncer de Próstata, onde é incentivado que nenhum homem faça a barba|bigode em Novembro, chamando assim a atenção pra causa e mostrando facilmente os homens que participam da campanha.

    E velho, sou suspeita a falar porque sou uma daquelas que ficam maluquinhas com uma bela barba cerrada, tenho tesão em barba, fazer o que. Mas que ideia sensacional! Assim nós mulheres teremos duas coisas que adoramos: Homens barbados e Homens que cuidam da sua saúde.

    Por isso tô aqui iniciando vocês nessa e pedindo o apoio geral por homens barbados e saudáveis.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?