• 22/11/2013// Por: Taty Ferreira

    O homem ideal

    metendo-a-boca

     

     

    Toda mulher quando pensa em como seria seu homem ideal deveria antes de mais nada determinar que o que ela espera de um namorado/marido é “Alguém que sabe o que quer para a vida”.

    Não adianta você querer que o cara seja lindo, inteligente, sociável, rico, sarado, sincero, bom pai, trabalhador, bem humorado se quando você encontrar alguém com todas essas características a pessoa não souber o que quer pra vida.

    E ele tem que realmente saber o que quer. Vai depender de você se é importante ele ter certeza disso em médio, longo ou curto prazo. Porque isso você vai comparar com o que você quer pra vida. E para dar certo vocês tem que querer exatamente a mesma coisa.

    Não vai funcionar se ele quiser apenas ficar e você quiser casar e ter filhos, vai adiantar menos ainda se ele quiser ficar com várias pessoas e você quiser fidelidade e exclusividade.

    Vai ser normal você se deparar com várias pessoas que não sabem o que querem nem a curtíssimo prazo, ok, faz parte, muitas pessoas ainda não se decidiram, outras já se decidiriam mas não tem coragem o suficiente para assumir porque vai contra o que é esperado, ou as vezes a pessoa já até decidiu, mas tem tanto medo de demonstrar e se magoar que fica fingindo não ter certeza. Se você também se encaixa no time dos que não sabem o que querem, ótimo, mas se você sabe o que quer, cai fora.

    Você pode até achar que estando com você ele vai mudar de ideia no meio do trajeto, mas vou falar uma coisa para vocês, sinceramente, se apegar a isso é arriscar demais. É arriscar o seu tempo, arriscar seus sentimentos e arriscar seu futuro.

    Como diria Pedro Bial, se eu pudesse dar apenas um conselho seria: “Só se envolva com pessoas que no momento querem o mesmo que você”. Começar um envolvimento baseando-se na possibilidade da outra pessoa mudar de ideia é burrice. Ninguém muda ninguém, ninguém pode determinar os desejos e as vontades de alguém, isso é pessoal e subjetivo demais para sofrer modificações baseadas nas vontades alheias. Pode até ser que em algum ponto a pessoa mude de ideia e comece a querer o mesmo que você, mas ai inclui o risco de quando ele mudar de ideia você já estar desgastada demais para querer viver aquilo com ele.

    Por isso que eu digo, saiba o que a outra pessoa quer para si antes de se envolver.

    Eu demorei muito tempo a chegar a essa resposta simples e por isso escrevo esse texto, para alertar de que talvez o que vocês queiram para si seja mais simples do que vocês jamais imaginaram.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?