• 23/09/2014// Por: Camila Pavani

    90% das pessoas que traem usam o smartphone para isso

    mulher_celular

     

     

     

    Cerca de 90% das pessoas que traem usam um smartphone ou tablet para falar com seus amantes. O dado é de um levantamento realizado pelo site Victoria Milan, voltado para internautas interessados em ter um relacionamento extraconjugal.

    A pesquisa foi feita com 11.050 usuários da rede social e reúne outros números reveladores. De acordo com o estudo, 64% dos entrevistados conversam com seus amantes mesmo tendo seu cônjuge por perto.

    Outros 23% confessaram que fazem isso na presença do parceiro até mesmo quando estão em casa. Apenas 13% negaram que conversassem com seus amantes na presença de seus cônjuges.

    Aproximadamente 75% dos participantes do levantamento afirmaram que têm algum receio de serem pegos em flagrante por seus cônjuges. Disseram que têm bastante medo só 12% dos entrevistados e 13% afirmaram que não têm nenhum temor de que isso aconteça.

     

    Matéria do Exame.com


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?