• 11/10/2015// Por: Camila Pavani

    A ciência revela a melhor idade para se casar, e manter a união

    casamento-idade

     

    Um estudo da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, sugere que a melhor idade para as pessoas se casarem, e se manterem unidas, é entre 28 e 32 anos.

    Segundo a pesquisa comandada pelo sociologista Nick Wolfinger, pessoas que se casam entre 28 e 32 anos normalmente se separam menos do que pessoas que se casaram em outras épocas de suas vidas.

    Usando dados entre 2006 e 2013, o estudo concluiu que “as chances de você se divorciar diminuem enquanto você passa da sua adolescência para o final de seus 20 anos e início dos 30. Portanto, as chances de você se divorciar sobem a partir do momento que você começa a se casar no final dos 30 e início dos 40 anos”. Para cada ano passado após os 32, as chances dos casais se separarem crescem 5%, diz o estudo.

    Wolfinger diz que a métrica se mantém mesmo com mudanças de raça, sexo, estrutura familiar, tradição religiosa e até mesmo o tamanho da cidade em que a pessoa vive.

     

    Vi na Rede TV Notícias


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?