• 12/05/2014// Por: Jean Vieira

    Adolescente é acusado de distribuir biscoito recheado de sêmen para valentões na escola

    biscoito

    Um adolescente está sendo investigado após distribuir biscoitos a valentões na escola. O bizarro de tudo é que os quitutes supostamente estavam recheados de sêmen.

     

    O aluno do Centennial High School, em Bakersfield, na Califórnia, EUA, entregou os alimentos adulterados aos colegas que estavam gerando aborrecimentos a ele na terça-feira (29). Ao ser perguntado por um dos estudantes sobre o gosto ruim, ele afirmou que eram feitos com fluidos corporais.

     

    A polícia investigou o incidente e afirmou que na verdade o jovem usou maionese e molhos para enganar os colegas. Um dos jovens que comeu o biscoito acabou tendo problemas digestivos no dia seguinte.

     

    Os estudantes foram notificados por funcionários da escola sobre uma nova política de proibição de alimentos externos nas dependências da instituição. Os biscoitos foram destruídos, e não houveram detenções.

     

    Via Techmestre. Dica da Lina Machado.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?