• 20/10/2015// Por: Camila Pavani

Agora é a vez deles: Empresa cria bonecos sexuais extremamente realistas

Bonecos-sexuais

A companhia Sinthetics é responsável por estas totalmente articuladas e anatomicamente corretas esculturas que simulam a figura masculina. Elas são tão reais que podem fazer com que os apreciadores de corpos de homens enjoem da coisa real.

Mas não vá pensando que a coisa é barata. Cada homem objeto destes sai pela bagatela de U$ 5.900. Cada um deles é feito de modo artesanal. Não há outro modelo igual. O mais engraçado é que acessórios podem ser acrescentados nos corpos.

É possível montá-los como quem pede um cachorro quente. Pelo preço certo, o consumidor pode acrescentar marcas de sol, lábios, mamilos, olhos específicos, extra pênis e etc.

A empresa também produz mulheres manequins e garante a troca das vaginas a cada 13 meses por motivos higiênicos. Veja o site oficial aqui.

Vi no Ideia FiXXXa