• 10/09/2016// Por: Camila Pavani

    Agora existe um robô que diz ‘eu te amo’ ao seu par romântico por você

    roboama

     

    Dois desenvolvedores da Microsoft usaram o TechCrunch Disrupt Hackathon de São Francisco, nesta semana, para mostrar um bot que automatiza as relações interpessoais por meio do Telegram.

    Chamado LoveBot, o robô pode ser programado para enviar mensagens periodicamente ao seu par romântico, ficantes ou até amigos. Dependendo da configuração escolhida, a mensagem pode conter até citações de Shakespeare.

    O LoveBot é criação de Guru Ranganathan e Karthikeyan Santana. Segundo o TechCrunch, eles fizeram o robô por diversão, mas acreditam que há um potencial a ser explorado.

    Tendo em vista que o bot pode acessar sua lista de contatos no Facebook, ele tem o poder de reativar uma antiga amizade por conta própria, por exemplo. “Mandar a primeira mensagem em uma conversa é sempre o mais difícil”, opinou Ranganathan.

     

    Vi no Olhar Digital


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?