• 03/06/2015// Por: Camila Pavani

    Americanas estão aposentando o estilo sexy e apostando cada vez mais nas calcinhas de vovó

    calcinhas-da-vovo

     

    Sabe aquela história de que a gente tem que estar sempre com uma calcinha sexy, porque nunca sabemos o que está nos esperando ao longo do dia? Bom, parece que nos Estados Unidos as mulheres estão se desvincilhando dessa “obrigação” cada vez mais e apostando nas boas e confortáveis “calcinhas da vovó” (aquelas grandes, de algodão e cintura alta).

    A empresa de pesquisa NPD Group apresenta dados que mostram que a venda de tangas caíram 7% no ano passado, enquanto a de calcinhas maiores cresceram 17% na mesma época. Dessa forma, marcas de lingerie que apostam nessas peças, como a Ten Undies e a Me and You, estão se dando bem.

    Daphne Javitch, criadora da Ten Undies, afirma que a ideia de entrar nesse mercado investindo em lingeries grandes veio depois de muito procurar por esse tipo de peças nas lojas do ramo e não encontrar muitas opções. Já as amigas Julia Baylis e Mayan Toledano, da Me and You, contam que só usam esse tipo de calcinha, e que a peça mais vendida é uma dessas cuecas femininas de cintura alta de algodão branco com a palavra “Feminist” na bunda.

    Outra marca do tipo, a Hello Beautiful, tem apenas um modelo de calcinhas, uma de algodão branco cujo corte é realmente alto, tem entre suas admiradoras a atriz Chloë Stevens Sevigny. Sua criadora, Greer Simpkins, afirmou que quando estava fazendo pesquisa para a grife, percebeu que “a maioria das mulheres só querem algo básico, para se sentirem bem no dia-a-dia”.

    E você, acha que a moda pega?

     

    Vi no Vírgula


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?