• 25/06/2016// Por: Camila Pavani

    Artista é presa após convidar estranhos para tocar seus seios em nome da sexualidade feminina

    359fe35200000578-3657439-image-a-1_1466768995487

     

    A artista suíça Milo Moire está viajando a Europa com a sua “Mirror Box” (caixa espelho), tudo em nome dos direitos das mulheres. Sua apresentação consiste em sair em público vestindo uma caixa espelhada que cobre sus seios ou genitálias e convidar estranhos à toca-la.

    O “processo” dura trinta segundos marcados com um cronômetro. A ideia de sua performance é ensinar o direito das mulheres de serem ou não tocadas, pelo tempo que elas quiserem.

    “Mulheres possuem sua sexualidade assim como os homens. Entretanto, só elas podem decidir quando e como querem ser tocada e quando não querem.”

    Segundo a artista, o protesto foi bem recebido em países como Alemanha e Holanda, mas na Inglaterra as pessoas se mostravam muito interessadas, porém muito fechadas para a sexualidade feminina.

    Milo foi presa em Londres por atentado ao pudor após algumas mães que passavam pelo local chamarem a Polícia.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?