• 24/09/2013// Por: Jean Vieira

    Bahia vai ter curso de sexo oral

    curso-1

     

    O projeto de sexualidade que está movimentando a Rússia, em breve chegará a Bahia. Trazido pela Mundo da Intimidade, o curso que explica a técnica  do sexo oral, pela primeira vez será realizado em Salvador, em novembro, através de aulas teóricas e práticas.

     

    O curso acontece durante um fim de semana com atividades desenvolvidas de forma discreta e sigilosa em uma sala, composta apenas por mulheres. Os professores que vão ministrar as aulas são especialistas em sexualidade, infectologistas, urologistas, terapeutas, sexólogos e fonoaudiólogos. O curso foi montado para educar, instruir de forma correta e ajudar algumas mulheres a aperfeiçoar as técnicas para satisfazer os parceiros.

     

    Entre as aulas que serão ministradas, a empresa já divulgou algumas: Zonas erógenas próximas ao pênis; Anatomia do órgão e regiões adjacentes; Quando iniciar o sexo oral – Como introduzir o membro na boca; Acariciar os testículos; Cuidados com o uso dos dentes e zonas de desconforto do homem; O que fazer na hora do gozo?; Infecções e DST’s; Sexo oral seguro. Detalhes sobre o curso, horário e local serão divulgados em breve.

     

    Via Mundo da Intimidade.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?