• 13/09/2014// Por: Camila Pavani

    Balinhas em formato de pênis causam polêmica na Nova Zelândia

    image

     

    Balas de goma em formato de genitálias masculinas causaram estranheza e polêmica nesta semana na Nova Zelândia, segundo o jornal “New Zealand Herald”.

    A neozelandesa Jacqui Hawkins contou ao jornal que suas três filhas com idades de 8, 6 e 5 anos compraram um pacote das balas para presentear o pai, Barrie Aburn, no aniversário. No entanto, a família notou o formato inapropriado do doce que é popular entre as crianças.

    “Peguei uma goma no pacote e ela tinha forma da genitália masculina. Outra era um ursinho com pênis”, disse ela. “Não achei nada divertido. Achei nojento”, lamenta.

    A empresa responsável pela importação dos doces chineses, que deveriam ser distribuídos na Inglaterra, recolheu o produto e pediu desculpas aos clientes.

    Segundo a publicação, os doces em formatos incomuns tem boa aceitação na Ásia, e são considerados um sinal de saúde e fertilidade.

    Vi no Rede TV!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?