• 10/01/2017// Por: Taty Ferreira

    Bar ajuda mulheres a se livrarem dos pretendentes

    bar2

     

    Um bar no centro de São Petersburgo bolou um esquema para ajudar mulheres a se livrarem de péssimos encontros.

    Eles instalaram no banheiro feminino uma espécie de anúncio com o passo a passo dos códigos necessários para que o garçom, ou o bartender, consiga compreender que você não quer mais estar na companhia do seu pretendente.

    Através do código o atendente consegue, inclusive, entender como você gostaria de ir embora pra casa. Tudo isso apenas pedindo um drink.

    O bar Iberian Rooster, foi inaugurado em Novembro de 2016, instalou o esquema no últimos dias de Dezembro e logo a imagem já começou a circular pela internet.

    Acima a foto tirada no banheiro do próprio bar.

    Abaixo uma tradução feita por nós para caso algum bar brasileiro se sinta incentivado a fazer a mesma coisa. Sintam-se livres para baixar a imagem e colocar sua logo no final.

     

    perigo_encontro_tinder_bar

     

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?