• 16/04/2013// Por: Taty Ferreira

    Bebês gordinhos viram jovens pegadores

     

    De acordo com um estudo da Universidade de Northwestern (EUA), meninos que ganham peso rapidamente até os 6 meses de idade chegam à puberdade antes e, como adultos, são mais altos, mais musculosos e mais fortes. E, talvez como consequência disso tudo, eles também começam a vida sexual antes, o que rende um número maior de parceiros(as) durante a vida. O segredo do “sucesso”: a testosterona, cujos altos níveis (responsáveis por todos os efeitos acima) estariam, segundo os pesquisadores, ligados ao ganho rápido de peso nesses primeiros 6 meses.

    Para chegar a esse resultado, o estudo analisou 770 voluntários filipinos, que foram acompanhados pelos cientistas do nascimento até, em média, os 21 anos. Então, é claro, até então a pesquisa só se aplica cientificamente às Filipinas. Mas tudo indica que o efeito se estenda ao resto do globo. “As diferenças entre os sexos não são apenas genéticas. Elas respondem ao ambiente e, em particular, à nutrição”, lembram os pesquisadores.

     

     

    Publicação da Super Interessante, tenho que contratar a Carol Castro pra trabalhar no Acidez


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?