• 09/07/2013// Por: Taty Ferreira

    Bombeiros usam serra elétrica para liberar pênis de alemão

    serra

     

    Um alemão de 51 anos de idade precisou de ajuda dos bombeiros de Ibiza, na Espanha, após prender o órgão genital em um brinquedo sexual, fazendo com que fosse necessária uma equipe dos bombeiros, uma serra e duas horas para que ele finalmente pudesse se libertar.

    O aparato, de acordo com o jornal “Diario de Mallorca”, tinha 15 cm de diâmetro e se tratava de uma espécie de “armadura peniana”. Como os médicos não sabiam como remover o instrumento, precisaram chamar os bombeiros, que trouxeram uma serra circular para auxiliar no resgate.

    Os bombeiros precisaram de duas trocas de bateria e outra lâmina para finalmente liberar a genitália do senhor, que tornava o procedimento muito mais complicado e delicado, já que o homem estava “inchando muito”.

    Após o procedimento, o alemão, que não teve o nome revelado, ficou em observação no hospital Can Misses e foi liberado no dia seguinte.

    Fonte G1

    _________________________________

    Se eu morasse em Ibiza poderia ter aproveitado a oportunidade para gravar um Mão na Massa de como usar uma serra elétrica


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?