• 24/01/2014// Por: Jean Vieira

    Brasileiro pede que júri nos EUA assista a sexo entre ele e a esposa

    rogerio-scotton

     

    Um empresário e piloto de corrida brasileiro que está sendo julgado em Fort Lauderdale (Flórida, EUA) por fraude financeira e imigratória fez um pedido inusitado: que o júri assista a um vídeo caseiro em que ele e a esposa fazem sexo.

     

    O objetivo de Rogério Scotton (foto acima), de 43 anos, é provar que ele e a esposa vivem maritalmente e não de fachada para ganhar o status de residente, como alega o promotor, de acordo com o “Miami Herald”.

     

    Scotton é acusado de operar um esquema multimilionário que envolve as empresas FedEx, UPS e DHL. Ele teria criado contas falsas que teriam operado de forma fraudulenta com companhias do calibre de Target, WalMart e Apple, entre 2007 e 2012.

     

    Após dispensar seis defensores públicos, o empresário, que mora em Margate (Flórida), decidiu defender a si mesmo no tribunal.

     

    Na internet, o pai de Scotton lançou apelo em busca de fundos para defender o filho na Justiça.

     

    Lá do Page Not Found.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?