• 30/01/2017// Por: Taty Ferreira

    Brasiliense faz ensaio de moda enquanto enfrenta tratamento de cancêr

    gabi1

     

    “Descobri o tumor há cerca de 5 meses e iniciei o tratamento há um mês. Sou filha única e a minha maior preocupação era ter forças para encarar bem o tratamento e passar confiança para os meus pais. Queria que as pessoas vissem que eu estava bem e que ia superar isso”, relembra Gabrielly.

    Durante uma simples prevenção no banho, a estudante de psicologia Gabrielly de Oliveira, de 25 anos, descobriu um câncer de mama e, desde então, iniciou uma batalha para superar as dificuldades do tratamento e manter viva a esperança de cura. A fim de inspirar outras pessoas que passam pela mesma situação e levantar a própria auto-estima, com o apoio de amigos e familiares, Gabrielly aceitou posar para um editorial de moda de uma empresa brasiliense. Segundo a proprietária Clarissa Santiago, a intenção do ensaio é resgatar a beleza interior e a naturalidade feminina.

    No hospital vejo muita gente triste e que se priva muito.Eu, por outro lado, consigo ter uma vida completamente normal. Acredito que se tivermos estilo, iniciativa e levar a situação com naturalidade, conseguimos tornar tudo muito mais bonito e as pessoas conseguem nos olhar com olhos de admiração e não de dó”, concluiu a estudante.

    gabi4

     

     

    You go Gaby! Matéria enviada por uma leitora e replicada do Jornal de Brasília.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?