• 02/02/2015// Por: Camila Pavani

    Campanha usa “bumbum” para incentivar autoestima das mulheres

    video-bumbum

     

    A princípio você talvez não entenda porque um vídeo que anda bombando na internet mostre a relação entre uma mulher e seu bumbum ao longo dos anos. Mas faz todo o sentido, afinal, o curta é uma campanha do Weight Watchers (Vigilantes do Peso), com o objetivo de passar uma mensagem de autoestima às mulheres.

    O filme mostra a personagem passando por vários momentos importantes da sua vida sem mostrar seu rosto, apenas focando no bumbum da mulher. Durante as imagens, ela narra que o bumbum a acompanhou durante toda a vida, mas se incomoda com ele. Mas no final do anúncio, ela mostra o rosto e chega à conclusão de que o peso ou o tamanho de sua bunda não fazem diferença, pois o que realmente importa é o cérebro e a autoestima.

    Dá uma olhada:

     

     

    Notícia do Vírgula UOL


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?