• 10/04/2018// Por: Taty Ferreira

    Carioca cria curso básico de elétrica para mulheres

    Carolina é uma carioca de 23 anos, estudante de administração e técnica em eletrotécnica que viu no mercado uma brecha para se tornar a empreendedora que ajudaria ainda mais as mulheres a serem auto suficientes. Assim criou um curso básico de elétrica direcionado apenas para mulheres onde ela ensina desde a instalar tomada à interruptores.

     

    WhatsApp Image 2018-04-10 at 13.29.37

     

    Seu workshop tem duração de 4 horas de aula teórica e prática e a idéia é que as mulheres saiam dessas quatro horas realizando reparos de instalações elétricas sozinhas em casa sem precisar de ninguém.
    Já foram 5 edições e mais de 50 mulheres independentes em elétrica básica. Como a ideia é ensinar o maior número possível de mulheres, o valor do curso é simbólico para conseguir democratizar o conhecimento.
    Abaixo segue um vídeo mostrando um pouco do trabalho da Carolina:


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?