• 29/03/2016// Por: Camila Pavani

    Casal injeta sangue nas partes íntimas para melhorar sexo

    seringa

    seringa


    Após três filhos por parto natural, Nina estava incomodada com algumas alterações vaginais e retirou sangue do braço e injetou no clitóris e paredes da vagina.

    A terapia, desenvolvida por Kannan Athreya, da clínica The Private, promete aumentar a sensibilidade e musculatura íntima feminina e ajudar o homem a ter ereções mais firmes.

    “Muito dolorido”

    Após ser retirado do corpo do paciente, o sangue passa por uma filtragem que deixa apenas o plasma rico concentrado para ser reaplicado. “É muito dolorido na hora, não vou mentir, mas depois valeu à pena e me senti mais confortável”, contou Nina.

    Disfunção erétil

    De acordo com o especialista no tratamento, existe uma melhora da circulação de sangue na região íntima. Charl, que estava enfrentando disfunção erétil, passou por cirurgias e tratamento com remédios. “Recebi injeções em quatro pontos diferentes, foi um pouco desconfortável, mas me senti mais sensível aos estímulos sexuais”, relatou.

    Lá do IG


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?