• 09/10/2014// Por: Camila Pavani

    Casal realiza cerimônia de casamento no alto de uma montanha de 2.300 metros

    CASAMENTOMONTANHA

    Para não passar pelo desgaste emocional e economizar uns trocadinhos, o casal Jamie Alperin, nutricionista, e David Lamb, consultor financeiro, decidiram inovar e realizar a sua cerimônia de casamento no alto de uma montanha de 2.300 metros. Apesar de diferente, eles quiseram preservar algumas tradições, como o vestido branco e a gravata borboleta, o que deu um charme a mais à ocasião.

    Os dois escalaram uma montanha localizada na Columbia Britânica, lá no Canadá, para oficializar o matrimônio, tendo bebido champagne após a cerimônia, que aconteceu num lugar de beleza natural exuberante. Sem os mimimis e as formalidades de uma grande cerimônia, o casamento mostra, naquele lugar tão isolado, toda a simplicidade e a sinceridade que realmente importam para os noivos.

    Veja abaixo o emocionante vídeo que registrou esse momento:

     

    David and Jamie’s Wedding from Dominic Gill on Vimeo.

     

    Vi no Vírgula UOL


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?