• 14/02/2013// Por: Taty Ferreira

    Casamento te faz economizar 5 mil por ano

     

    Que solteiro gasta muito ninguém tinha dúvidas, mas não sabiamos que a economia de um casal era tão significante.

    Duas mil pessoas de 16 a 55 anos responderam à uma pesquisa britânica feita por uma empresa de serviços bancários e atestaram que pessoas casadas conseguem economizar 5 mil reais por ano.

    Essa economia se dá pelo fato de os casais passarem mais tempo em casa que em baladas, cinemas e barzinhos. Falando assim até parece que casados não aproveitam a vida, mas na verdade os casais tem mais mordomias que os solteiros, como viajar periodicamente, trocar de carro a cada 3 anos, conhecer países, contratar uma empregada.

    Com a mudança no estilo de vida e a divisão das contas, os entrevistados que viviam junto com o namorado (ou marido) economizavam mais do que os solteiros: no fim do mês, tinham, em média, 400 reais a mais. Ou seja, por ano, os solteirões gastavam quase 5 mil reais a mais. Se for somar a economia dos dois membros do casal, a grana sobe para quase 10 mil reais. Dá pra fazer uma viagem e tanto…

    Foi o que divulgou a Super Interessante

    ______________________________________________

    Pronto, agora vocês já sabem porque casei, para economizar dinheiro.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?