• 17/11/2015// Por: Camila Pavani

    Chinesa ‘quebra’ pênis do marido ao mexer no celular durante o sexo

    chines-celular-sexo

     

    Um chinês, que não teve sua identidade revelada, quase teve seu membro quebrado após sua mulher mexer no celular desesperadamente enquanto eles tinham relações sexuais.

    De acordo com o site britânico “Mirror”, a mulher precisava colocar um alarme em seu celular para sinalizar o início do “Singles Day”, um festival que promove o maior dia de compras online do país.

    Ao ir pegar o celular, a moça torceu o corpo, fazendo com que o marido gritasse de dor. No dia seguinte, ele acordou com o pênis roxo e inchado, sendo levado ao hospital.

    Após alguns exames, os médicos afirmaram que o tecido erétil do homem havia se rompido quando a moça se virou bruscamente. Por ter sido atendido rápido, o homem possivelmente se recuperará logo, segundo especialistas.

     

    Lá o Rede TV Notícias


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?