• 18/03/2016// Por: Camila Pavani

    Ciência diz que tratar mal um homem pode ser o segredo para conquistá-lo

    conquistar-homem-tratar-mal

     

    Uma pesquisa da Universidade do Oeste de Sydney, na Austrália, e da Universidade de Administração de Singapura, concluíram que “tratar mal” um homem pode ser determinante na hora da conquista.

    Atitudes como parecer muito autoconfiante, responder com sarcasmo, ficar de conversa e flerte com outros e negar sexo garantem o interesse do homem, que por sua vez tende a encarar a parceira como um “desafio”.

    Esse tipo de comportamento seria uma forma de testar o comprometimento e a qualidade de um possível parceiro. Os pesquisadores sugeriram que dessa forma, as mulheres tentam garantir encontrar alguém que as apoie quando tiverem um filho.

    Durante a pesquisa foram relatadas 58 estratégias. Entre elas: negar sexo, recusar primeiros encontros, flertar com outros, parecer muito autoconfiante, conversar com outras pessoas e usar de sarcasmo.

    Para chegarem a tais conclusões, os pesquisadores contaram com a opinião de 1,5 mil voluntários de ambos os sexos.

     

    Lá do Catraca Livre


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?