• 26/02/2015// Por: Camila Pavani

    Cobrador de ônibus é flagrado recebendo sexo oral

     

    boqueteonibuscobrador

     

    Essa semana recebemos um email de uma leitora contando uma história um tanto quanto bizarra que aconteceu na cidade de Içara – SC. Segundo as informações um cobrador de ônibus da empresa Coletivo Içarense foi flagrado por um passageiro recebendo sexo oral em pleno horário de trabalho.

    Todo o acontecimento foi filmado por um dos passageiros. As imagens apontam que no ônibus havia pelo menos um passageiro no banco da frente, além da pessoa que fez o registro no banco ao lado. De acordo com a empresa, o fato ocorreu numa linha de Criciúma ao Rincão.

    O gerente da empresa de transporte público afirmou que já identificaram o horário e o cobrador, mas ainda precisam das testemunhas para formalizar o caso e afastar o funcionário. O delegado local, Rafael Marin Iasco, está cuidando do caso e disse para o jornal Canal Içara que se trata de obscenidade em local público, um ato criminoso de menor potencial ofensivo e pode gerar de três meses a um ano de prisão ou multa.

    O vídeo está disponível nesse link.

    Notícia do Canal Içara


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?